quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cinco traumas de infância



1 - Os meus pais terem-me retirado do atletismo quando tinha uns 13 anos. Hoje poderia ser uma grande atleta, ir aos Jogos Olímpicos, ganhar pipas de massa com patrocinadores e não estar tão flácida como estou. Só os meus 48 quilitos me consolam!! Porque ir ao ginásio, isso está adiado por falta de vontade!!

2 - O meu pai prometeu-me uma bicicleta se passasse para o sexto ano!! Nessa altura eu passei, é um facto, mas a bicicleta nunca a vi!!! Valeu-me, na altura, um vizinho (obrigada) ter-me dado uma em segunda-mão!

3 - Quando uma amiga me dava livros, usados, acabava sempre por dar também alguns a uma prima minha quando ela estava presente. Mas, a “vaca” dessa minha prima (uma delas, com quem nem falo), na minha ausência, fazia o favor de me ROUBAR vários exemplares à descarada!!
Se calhar por isso agora adoro livros, mas raramente os leio até ao fim… que canseira (alguns deles). Mas também… para quem passa o dia a ler mesmo… papéis e mais papéis, leitura é coisa que não falta.

4 - Em várias ocasiões, quando frequentava a Escola Primária, os rapazes esperavam-me à saída, escondidos, para me baterem!!! Não me perguntem o porquê, porque já não me lembro!!! Eu saía “colada” ao professor e depois corria… corria… e assim safava-me sempre!!

5 - Cães…, sim já fui mordida por duas vezes, que eu me lembre. Uma delas com marca registada até hoje no meu rico bracinho (coisa soft, só eu noto). Mas cheguei a estar rodeada de caninos, contra uma parede e ninguém vinha em meu auxílio… Não foi nada fácil… eram bichos bem grandinhos!!!

Sem comentários: