
Bem, adiante…
Estava super curiosa pois nunca tinha atestado (eu própria) o meu carro. Às tantas, começa a dar aquele sinal sonoro e habitual de quando está a ficar cheio o depósito. Mas aqui a inteligência em forma de pessoa tentava ao máximo pôr mais umas gotas onde já não cabiam, de forma a chegar ao montante que tinha pago previamente.
Resultado, enquanto olhava e via os cêntimos a cair, acreditando que ia conseguir (!), a gasolina já escorria pelo carro abaixo, fazendo um ribeiro no chão!!!
Que bom… ando eu a pagar gasolina para regar o chão da estação de serviço!!! Sou mesmo def!!!
Depois, fase seguinte: Limpar o carro todo molhado (naquela zona) de combustível, e lá dentro um cheiro horrível!
O meu receio era alguém atirar uma pontinha de cigarro no charco e lá ia tudo pelos ares… dass.
Conclusão: uma pessoa decide pôr 45 euros de gasolina mas o depósito não estica!!, e ainda me devolvem um euro e tal. E, mais uma vez, as minhas distracções estão a tornar-se graves!!
6 comentários:
Não tens noção de como este post me fez rir! Demais mesmo xD eu também tenho uns episódios assim engraçados na bomba de gasolina! Detesto por gasolina no carro, detesto mesmo... e a preguiça de o fazer é tanta que a caminho da faculdade ha uma daquelas bombas mesmo antiguinhas (em que o homem é que põe a gasolina e é só pagar), e é sempre lá que paro! Enfim... coisas de mulheres!
Um mau episodio... acontece a todos!
Quando o meu pai ca vem, quem enche o carro sou eu e ja sou uma pro :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Ups não deve ter tido mesmo piada nenhuma! Vais ver que daqui a uns tempos até te vais rir com isto...daqui a muito tempo! :D
Desde que me tentaram enganar numa bomba onde o funcionário é que a põe, passei a colocar eu. Eu, é mais episódios de ficar sem ela. Sem necessidade nenhuma, diga-se. É o cumulo da preguiça.
...lol... fartei-me de rir :)
... também sou um pouco distraida :)
...e fica cá o desejo de um feliz natal ...
...lol... fartei-me de rir :)
... também sou um pouco distraida :)
...e fica cá o desejo de um feliz natal ...
Enviar um comentário