quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Que loucura

Sim, só posso estar louca!!! São duas da matina e andei a arrumar parte da despensa até há pouco!!! Que maluqueira. Mas ainda ficaram umas prateleiras às quais me vou dedicar quando acordar... se me apetecer, claro!!

Confesso que pus várias coisas ao lixo, porque já não tinham validade. É um crime, mas que hei-de fazer, foi passando... e acabou o prazo sem eu dar por isso!!
Traduzindo: dinheiro posto ao lixo.

Mas, a partir de agora, vou fazer um esforço para que isso não volte a acontecer. Prometo.

É tão mais agradável ver as prateleiras arrumadinhas, com tudo direitinho... e, sobretudo, às vistas, para que nada fique por lá escondido até se estragar.

Um aspecto que me deixou contente: várias embalagens de chocolates ainda têm um longo prazo de validade!! Nem tudo está perdido!!



5 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Faz assim sempre que fores as compras coloca o que compraste para o fim e o que ja esta a mais tempo a frente assim não corres o risco de ficares com coisas fora da validade porque o que ja esta a mais tempo esta a frente e tambem é o que pegas primeiro...

bjinho

PratosdaBela disse...

Já me aconteceu o mesmo...
é realmente um grande desperdicio...
Jinhos fofos

Marisa Góis disse...

Eu tento sempre deixar tudo arrumadinho... Até na minha mesa de "criações" mas não dura muito tempo --' Mas que dá gosto ver tudo arrumadinho, dá :)
Bjinho grande ♥

Só Avulso disse...

Faz sempre muita impressão deitar comida fora... mas às vezes tem que ser. Quando tudo fica arrumadinho até nos sentimos melhor, isso acontece-me com o meu roupeiro :) Adoro vê-lo arrumadinho! :)

Filipe disse...

Olá!

Adoro o teu blogue.

O chocolate nunca deixa-nos ficar mal?!