terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Burra...


Este tempo de chove-e-não-chove já me anda a tirar do sério!! Uma gaja põe a roupa a lavar, estende-a lá fora e, meia-hora depois, pimba, já está a chover.
No cesto, então..., já está uma torre para lavar, e porquê? Porque em casa não seca rapidamente!! Óbvio. Tenho de recorrer a desumidificadores, sempre tiram alguma humidade...

Mas, aqui a "burra" podia ter comprado uma máquina de lavar e secar (tipo 2 em 1), mas foi na conversa de que davam muitos problemas e tal... e agora vê-se!!! O problema é querer vestir isto ou aquilo e tá sujo ou molhado!!!

Resta-me aguardar que a máquina da mamãe dê o berro para eu recambiar para lá a minha. Depois já posso comprar outra que SEQUE.

Qual é a vossa opinião? Conhecem alguma 2 em 1 que seja boa? E preços?

6 comentários:

Diário de receitas disse...

Olha eu das máquinas 2 em 1 não posso falar pq.não tenho.
Tenho sim 1 de lavar e outra de secar e posso dizer que foi o melhor que pude fazer, já não saberia viver sem a máq.de secar.Despacho a roupa num instante e no inverno a roupa mais grossa sai de lá tão direitinha que nem preciso de a passar a ferro.
Bjs.

Pratos da Bela disse...

já somos duas, a roupa sai tão quentinha que é só esticar e dobrar, poupa-se no ferro
Jnihos fofos

ritinha disse...

2 em 1 não sei.
Mas cá em casa a minha mãe tem máquina de secar é uma maravilha !! A roupa sai muito mais fofinha, passa-se bastante melhor.. :))

Pepper disse...

Eu tenho uma de lavar e outra de secar e só te posso dizer que ter máquina de secar é óptimo. A roupa até sai sem vincos.

Mag disse...

A de lavar e secar dá cabo da roupa, mais vale comprar em separado. O problema é que quase não se encontram à venda, especialmente classe A e, ainda por ci~ma, são muito mais caras. Bjs

Ana disse...

Eu tenho uma de lavar e secar em simultãneo.
É verdade que não a usei muito porque a casa é recente. É da Teka e digo-te que lava super bem e seca impecavelmente.
Fiquei absolutamente rendida!