domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cheira-me a festa ali em cima, tou feita.


Esta ida dos vizinhos à hora de almoço para o apartamento de outros, no piso de cima, leva-me a suspeitar que vai haver festarola e, por consequência, barulho a tarde inteira!!! A correria do puto já começou... hoje parece que lhe mudaram as pilhas. Socorro!!!!!!!!
Só falta os outros vizinhos, que também são um amor, ligarem a aparelhagem mesmo por cima da minha sala, para cantarem e saltarem ao som de música que... sem comentários... há gostos para tudo.
Vamos ver se lhes dá uma dor de barriga a todos depois do almoço que os obrigue a ficar sossegados, nem que seja sentados numa qualquer sanita!!!! Que má!!!!
Há dias que era o melhor sítio para eles permanecerem, pelo menos os de cima.
É que além de não perturbarem o meu sossego, também não empestavam as escadas com um perfume que deve estar fora de validade há mais de uma década!!!
Deve ser usado como repelente, só pode!!! Como é que é possível gostar-se daquilo?? Dassss....

4 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Na minha antiga casa, tinha uma vizinha que duas vezes por semana ponha os discos da Amália a tocar, abria as janelas e também as goelas e cantava, mal diga-se de passagem. Quando vivi num prédio tive uns vizinhos que toda a santa noite discutiam, e foi assim durante quase 1 ano, depois divorciaram-se e eu comecei a dormir. Agora consegui finalmente vizinhos decentes.Por isso pensa que os teus vizinhos vão ser sossegadinhos. Beijinhos,
Bomboca do Amor

Luna disse...

Ai ninguém merece...
Tenta ser paciente.
Beijinho

Angelik disse...

Também tinha uma vizinha, num outro apartamento onde morava, que todos os Sábados bem cedinho punha a Daniela Mercury e o Tony Carreira em altos berros até à hora de almoço enquanto limpava a casa...
Até enjoava.
Agora tenho uns vizinhos mais calmos, tirando os putos quando estão com as pilhas, ms sempre é melhor do que a outra, acho eu!

Beijocas

Inês disse...

Gosto são gostos!

Experimenta viver por cima de uma igreja evangélica depois vais ver o que é bom!
Ao Domingo às oito da manha levantaste num instante! lol

Beijinhos*