domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cheira-me a festa ali em cima, tou feita.


Esta ida dos vizinhos à hora de almoço para o apartamento de outros, no piso de cima, leva-me a suspeitar que vai haver festarola e, por consequência, barulho a tarde inteira!!! A correria do puto já começou... hoje parece que lhe mudaram as pilhas. Socorro!!!!!!!!
Só falta os outros vizinhos, que também são um amor, ligarem a aparelhagem mesmo por cima da minha sala, para cantarem e saltarem ao som de música que... sem comentários... há gostos para tudo.
Vamos ver se lhes dá uma dor de barriga a todos depois do almoço que os obrigue a ficar sossegados, nem que seja sentados numa qualquer sanita!!!! Que má!!!!
Há dias que era o melhor sítio para eles permanecerem, pelo menos os de cima.
É que além de não perturbarem o meu sossego, também não empestavam as escadas com um perfume que deve estar fora de validade há mais de uma década!!!
Deve ser usado como repelente, só pode!!! Como é que é possível gostar-se daquilo?? Dassss....

4 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Na minha antiga casa, tinha uma vizinha que duas vezes por semana ponha os discos da Amália a tocar, abria as janelas e também as goelas e cantava, mal diga-se de passagem. Quando vivi num prédio tive uns vizinhos que toda a santa noite discutiam, e foi assim durante quase 1 ano, depois divorciaram-se e eu comecei a dormir. Agora consegui finalmente vizinhos decentes.Por isso pensa que os teus vizinhos vão ser sossegadinhos. Beijinhos,
Bomboca do Amor

x disse...

Ai ninguém merece...
Tenta ser paciente.
Beijinho

Angelik disse...

Também tinha uma vizinha, num outro apartamento onde morava, que todos os Sábados bem cedinho punha a Daniela Mercury e o Tony Carreira em altos berros até à hora de almoço enquanto limpava a casa...
Até enjoava.
Agora tenho uns vizinhos mais calmos, tirando os putos quando estão com as pilhas, ms sempre é melhor do que a outra, acho eu!

Beijocas

Marta Inês disse...

Gosto são gostos!

Experimenta viver por cima de uma igreja evangélica depois vais ver o que é bom!
Ao Domingo às oito da manha levantaste num instante! lol

Beijinhos*