domingo, 14 de fevereiro de 2010

Férias...

Ontem fomos a uma agência de viagens pedir uma revista para começarmos a preparar as férias de Verão deste ano. Estávamos a pensar ir torrar as peles um pouco mais cedo do que o habitual, talvez em Julho, mas, para quem está habituadinho a ir dois meses depois, os preços não nos agradaram NADA. São do género: um estúdio que agora custa 15 euros, em Julho custa 60!!! O mesmo espaço!!! E estou a falar do mais barato e com condições, porque já o frequentei.
Claro que esta crua realidade não me espanta. Estou é mal habituada!!
Cá para mim, ainda vou ter de ir acampar... o que odeio!!!!! Só de pensar.... acho que prefiro fazer praia ali ao lado!!

4 comentários:

Jibóia Cega disse...

Estás a pensar ir para onde?

O Meu Pau de Canela disse...

Estou a pensar Algarve (entre Albufeira e Espanha) ou Sul de Espanha, próximo de Portugal.

Marta Inês disse...

O melhor mesmo é aproveitar as epocas baixas.
Por mim prefiro passear do que esturricar na praia, e para passear, nada melhor que um dia fresco. para isso vou a praia mais proxima que faz o efeito.

beijinhos*

Anabela Conceição disse...

Olá,
Não sei se tens disponibilidade para alterar um pouco as datas, mas se tiveres nas vésperas costumam aparecer boas promoções.
O ano passado fui para Tenerife, para um resort muito bom com tudo incluido por um preço óptimo.
Bjs