sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Resultados Passatempo "O Meu Pau de Canela"/"TRESemmé”


Uma vez terminado o passatempo - que contempla a oferta de 10 máscaras reestruturantes, de 500ml cada -, o blog "O Meu Pau de Canela" e a marca patrocinadora "TRESemmé" decidiram seleccionar as seguintes 10 frases como vencedoras:

(Os números não significam que uma frase é melhor do que a outra; é aleatório).

1 - Se as palavras fossem mares, a minha alma seria a caravela que naufraga... Porque cada vez que mergulho em mim própria e penso n'O meu pau de canela, sinto-me viajar por mundos que não conheço mas anseio, vivo aventuras com as quais apenas ouso sonhar, sinto-me mais eu e, mais do que tudo, sinto-me em casa, sinto-me na TRESemmé e sinto-me feliz.

Marta da Cunha e Castro

----------------------

2 - "Depois de todas as maldades que lhe fiz no Carnaval, só com o uso da máscara reestruturante da TRESemmé é que o meu cabelo ficará fenomenal e graças ao blogue O meu pau de canela, o meu melhor amigo virtual!"

Joana Cruz

--------------------

3 - O meu cabelo bem precisa; a TRESemmé (fantástica) quer ajudar, só falta a canelinha d’ O Meu Pau de Canela desta frase gostar.

Maria de Lurdes Santos

-------------------------

4 - O meu cabelo num estado lastimável, o meu pau de canela lança o desafio, a amável TRESemmé oferece, e eu até me arrepio!

Teresa Lamelas

------------------------

5 - Numa manhã ao acordar, ao "MEU PAU DE CANELA" fui espreitar, nem queria acreditar...um passatempo estava no ar...e andava eu a sonhar com uma máscara de encantar, logo da TRESEmmé, mesmo o que o meu cabelo precisava para brilhar.

Patrícia Viegas

--------------------

6 - Espelho meu espelho meu, agora que "O meu pau de canela" me deu uma máscara da TRÉsemmé, não me digas que há cabelo mais bonito do que o meu!

DRP
--------------------


7 - No blogue "o meu pau de canela", podemos sempre uma boa história encontrar, quer seja uma do dia-a-dia, ou um passatempo TRESemmé para participar!

Vanessa Fernandes

-----------------------

8 - O meu cabelo pediu TRESemmé, da beleza eu quero cuidar, fui ao blog O meu pau de canela para este me presentear!

Mafalda Maia
----------------------

9 - Foi no reino de bué bué longe que o Grande Cabelo Encrespado, temido pelas leitoras da blogosfera, foi derrotado pela aliança entre O Meu Pau de Canela e Tresemmé.

Tânia Silva

----------------

10 - Uma jovem "Tuga" resolveu descrever o seu dia-a-dia na net e eu como muita cusca que sou quando chego a casa vou logo viciar-me nos acontecimentos d' O meu pau de canela enquanto TRESemmé está a trabalhar no meu sensual cabelinho.

Maria Justo

---------------
Às vencedoras os nossos parabéns e às restantes dezenas de pessoas que participaram os nossos agradecimentos por não terem deixado de tentar.
As vencedoras só têm agora que me enviar a morada para o e-mail habitual omeupaudecanela@gmail.com para eu a transmitir à TRESemmé, que vos fará chegar o prémio a casa.

1 comentário:

Sónia disse...

EU GANHEI! :D Parece mentira :P Obrigada!