segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ídolos - Carlos meteste as "patinhas"

A noite de domingo é, de há uns tempos para cá, passada a ver "Ídolos". Ontem, como era de esperar (na minha opinião), o Carlos foi expulso, deixando o Filipe (meu favorito) e a Diana para a disputa do prémio final.
Até achava piada ao dinamismo do Carlos em palco - e confesso que nunca pensei que ele chegasse tão longe. No entanto, ontem, na hora da despedida, "ENTERROU-SE" e de que maneira. Se por algum momento o tive em boa consideração - que até tive -, essa opinião deixou de existir num instante.
Então não é que o jovem decide apelar aos votos na Diana - e ela até é bastante boa em palco - com o Filipe ali ao lado, capaz de lhe mandar "um crenco"?!!!! Podia ao menos apelar, simplesmente, ao voto (nos dois, claro).
Acho que a atitude dele é reprovável. Devia ter guardado para ele a sua preferência e não a dar a conhecer à frente daquela grande voz, que é o Filipe. Ficou-lhe mal, muito mal e criou ali um certo mau ambiente por momentos...
Eu, se fosse o Filipe, nunca mais lhe olhava prá cara!!! Foi muito parvo, a todos os níveis, inconveniente...
Já se deve ter esquecido que o Salvador, nas mesmas circunstâncias, também apelou ao voto na Inês.... foi por isso que ela ainda não saiu, ehehehhehe!!!

Força Filipe... hás-de ganhar.

6 comentários:

Paulo Lontro disse...

Não tenho "partido", são os dois os melhores do grupo. Se levasse isto a sério e votasse, talvez votasse na Diana, parece-me ser mais versátil que o Filipe.
Boa semana para ti.
:)

S. disse...

Também achei muito inconveniente o que ele disse...

Beijinhos

najla disse...

Só não percebi ainda como é que ele chegou à final....

MS disse...

Foi mesmo de mau gosto ter dito aquilo, devia ter guardado para ele que fazia melhor figura...!

palpites_e_tal disse...

Olá! Tb achei despropositado! O Filipe coitado ficou ali com aquela cara...de quem não sabe como reagir aquilo! Foi uma estupidez!

Unknown disse...

Olá!
Achei horrível o que ele fez. Nunca fui com a cara "plastificada" do rapaz!
Ele estava era a contar ir à final! Ainda bem que não foi!