sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rumo ao IKEA

Cheira-me que, amanhã, vou "abancar" no IKEA a tarde toda... há sempre coisas para comprar... até no supermercado deles!!! Adoro o xarope de mirtilos para juntar com água; os chocolates (baratinhos), o pão (tipo tostas) e o doce de mirtilo... Vai ter de ser!!

Gosto do IKEA, mas montar armários e outras coisas que por lá se vendem, nã, nã... isso não é para mim!!! Está cá o "B" para o fazer... eu ajudo, claro!

Mas, de manhã, vou ter de me transformar numa excelente dona de casa e limpar tudo até à hora de almoço.... Não vai ser fácil... não vai não.

6 comentários:

Unknown disse...

Tens de deixar tudo limpinho para depois ires passear para um sítio muito tentador! Eu que o diga, que gasto as minhas poupanças quando lá vou! Bj:-)

Girl in the Clouds disse...

Tem lá uma tarte de maçã fabulosa!! kiss

Patatine disse...

Eu adoro ir ao Ikea mas a última vez que lá estive, que foi a um Sábado a seguir ao almoço, estive uma hora(!!) para conseguir sair do parque tal era a confusão. Espero que tenhas mais sorte do que eu tive :)*

luarte disse...

Hoje (sábado) também lá vou estar. Estou com tantos bichos carpinteiros que vou inverter a ida: vou daqui a nada tomar uma banhoca, vestir-me e plantar-me à porta do IKEA mesmo à hora de abertura. Assim evito enchentes e despacho-me a horas de ainda chegar a casa e acordar o P.
À tarde lá terei de me dedicar à limpeza da casa, porque infelizmente para mim, ela não se auto-limpa :(
Beijocas

O Meu Pau de Canela disse...

Pois um sábado à tarde no IKEA vai ser de arrancar os cabelos... mas o macho não podia ir de manhã!!!

E ele que nem gosta nada de confusões, até me sugeriu para irmos à tarde... vai ter de ser!!!
Coragem....

Bjinhos

Parisiense disse...

Espero que o que vais comprar não seja para suportar muito peso, senão vais-te encontrar com tudo no chão....ahahahahhah

Beijokitas e boas compras