segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tatuagem

Há muitas tatuagens por aí. Esta da foto, por exemplo, tem o seu quê de originalidade! Depois há outras, mais simples e mais discretas, claro. Em certas pessoas (depende do desenho) até lhes acho alguma piada.
No entanto, eu era incapaz de fazer alguma no meu corpo.
Está fora de questão!
Não tenho essa coragem e penso que não ia gostar de me ver com ela...
E vocês têm alguma ou gostariam de ter?

9 comentários:

Patatine disse...

Eu tenho duas estrelas no pulso direiro... adoro-as porque são pequenas e discretas. E ando a pensar fazer a segunda mas ainda não sei onde fazer.
(apaguei sem querer o comentário que me deixaste :( sorry)
Beijinho

O Meu Pau de Canela disse...

Não te preocupes por o teres apagado!! No problem.

Bjinhos.

Pepper disse...

Essa é mesmo original. A maioria das que andam por aí são, digamos, pirosas.
A mim não será propriamente falta de coragem, mas antes o pensar que depois de alguns anos iria detestar ter aquilo no corpo e teria muito trabalho, quando possível, para me ver livre dela.

Pepper disse...

Qual é essa surpresa? Só hoje reparei no "?". Agora estou curiosa!

Suspiro disse...

Eu estou a pensar fianlmente este ano fazer uma! Mas ainda não me decidi àcerca do quê e onde... Por isso vou adiando mais um bocado! ;)

Pinkk Candy disse...

eu não tenho porque, para ter, é preciso ter o desejo de ter uma, e depois saber bem o que se quer tatuar, de preferência uma coisa com muito significado, e saber onde se quer fazer a dita cuja.

tenho também receio e quase a certeza, que uns anos mais tarde ir-me-ia aborrecer dela, e depois?

mas...o que vejo mais por aí, são pessoas que vão a uma loja, olham para um catálogo, e escolhem uma sem saber sequer o que significa, e tatuam em qualquer sítio. isto é verídico!!!

xD

XOXO

Unknown disse...

Eu não tenho nenhuma e nem penso em fazer. Não sei porquê acho que me iria fartar! O meu F. está cheio delas, e diz sempre que se lhe saísse o euromilhões e não precisasse de ter um emprego, tatuava o corpo todo! Enfim, gostos:-)
Bj

Marisa Góis disse...

Também não faria nenhuma... Não por falta de coragem mas porque não aprecio muito. Só nas outras pessoas...

luarte disse...

Eu não tenho nem nunca faria uma. Logo eu que hoje gosto disto e amanhã já estou a pensar trocar. Uma tatuagem é para o resto da vida e isso é demasiado tempo. Não conheço nenhuma que vista ao longe não tenho um efeito super feio, parece um borrão ou uma sujidade qualquer na pele. E depois pensar-me velhota, com a pele toda enrugada e com tatuagens, é coisa que para mim não combina.

Por fim, aquilo que hoje pode ser bonito e invulgar, amanhã é piroso e banal (foi o que aconteceu com a moda das tatuagens tribais, e de outras...). Conheço muito boa gente que se pudesse voltar atrás...
Eu respeito quem faça e lhes faça culto, mas eu pessoalmente prefiro as tatuagens que a vida vai fazendo em mim.