quarta-feira, 31 de março de 2010

Vá lá... não foi tudo negativo...

... afinal o senhor da MultiOpticas teve umas mãozinhas capazes de arranjar os meus ricos óculos, senão não estaria aqui a escrever com a dor de cabeça que já me estava a afectar, e de que maneira.
Começou por dizer que estavam muito tortos e que, em princípio, não dava para solucionar...
Mas, só tentando, claro. Mas tudo levava a crer que iam partir, quando tentasse fazer neles qualquer coisinha para ficarem direitos.
Depois saiu do estaminé, informando que tinha de comprar uns novos... e que não tinha dado para fazer nada!!
Mas, não, era pura brincadeira.
Nem sabe o peso que me tirou de cima.
É que na sexta-feira até trabalho, e sem óculos ia ser lindo. Simplesmente não dava.
Mesmo que comprasse uns novos, com lentes graduadas e tal, também seria difícil estarem prontos a tempo.
Bem, já passou, mas por mim!!!
Acho que foi um aviso!!!
Não ponham os óculos no tapete da sala enquanto dormem no sofá!!!
Depois, uma pessoa esquece-se e pimba, patoila em cima deles!!!!

Sem comentários: