quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mensagem privada (até alguém a ler!!)

Dizia-me hoje uma certa e determinada pessoa - a única que sabe da existência deste blog - que na próxima semana eu vou andar deprimida por diversas razões.
Uma porque no trabalho começam as férias de alguns elementos, o que é sinónimo de mais trabalho. Para quem? Para mim, claro.
Outras coisas... sei lá, porque aguardo resultados de vários passatempos a que concorri - naquela de tentar e tal - e, como habitualmente, deverei ficar pelo caminho!!!!
Mas, confesso, que a suposta "depressão" já bateu à porta.
Detesto telefonar a pedir para falar com alguém, dizerem-me que me vão passar a chamada e, entretanto, arrependerem-se.... e lá vem a desculpa.... ah e tal o sr. está mesmo de saída... e não sei mais o quê. DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA.
O que me deixa minimamente feliz (ou não) é achar que ele não me conhece pelo nome.
Mas se conhece, ainda me dá mais raiva. Até foi ele que há uns tempos me disse para lhe telefonar!
Eu só queria propor-lhe boas ideia e bons projectos! Não o queria maçar! Nada disso.
O que eu acho é que pelo andar da carruagem, não vamos lá, não.
Pronto, já tou stressada, insatisfeita, nervosa.... essas coisas todas muito boas de se sentirem em simultâneo!!!
Vou mas é ali visitar o meu sofá. Ele sim compreende-me e tem tempo para me aturar!!!!

Sem comentários: