terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Gasolina para lavar o chão!!

Ontem fui pôr gasolina no carro. Começou logo bem, com uma funcionária a dizer (para todo o mundo ouvir!!): “Informo que a bomba seis é pré-pagamento”. Claro que eu não tinha visto!!! Nunca vejo nada, mesmo! Lá fui eu pagar, mas como queria atestar o depósito, nem sabia muito bem quanto seria.
Bem, adiante…
Estava super curiosa pois nunca tinha atestado (eu própria) o meu carro. Às tantas, começa a dar aquele sinal sonoro e habitual de quando está a ficar cheio o depósito. Mas aqui a inteligência em forma de pessoa tentava ao máximo pôr mais umas gotas onde já não cabiam, de forma a chegar ao montante que tinha pago previamente.
Resultado, enquanto olhava e via os cêntimos a cair, acreditando que ia conseguir (!), a gasolina já escorria pelo carro abaixo, fazendo um ribeiro no chão!!!
Que bom… ando eu a pagar gasolina para regar o chão da estação de serviço!!! Sou mesmo def!!!
Depois, fase seguinte: Limpar o carro todo molhado (naquela zona) de combustível, e lá dentro um cheiro horrível!
O meu receio era alguém atirar uma pontinha de cigarro no charco e lá ia tudo pelos ares… dass.
Conclusão: uma pessoa decide pôr 45 euros de gasolina mas o depósito não estica!!, e ainda me devolvem um euro e tal. E, mais uma vez, as minhas distracções estão a tornar-se graves!!

6 comentários:

Chila Camomila disse...

Não tens noção de como este post me fez rir! Demais mesmo xD eu também tenho uns episódios assim engraçados na bomba de gasolina! Detesto por gasolina no carro, detesto mesmo... e a preguiça de o fazer é tanta que a caminho da faculdade ha uma daquelas bombas mesmo antiguinhas (em que o homem é que põe a gasolina e é só pagar), e é sempre lá que paro! Enfim... coisas de mulheres!

_+*Ælitis*+_ disse...

Um mau episodio... acontece a todos!

Quando o meu pai ca vem, quem enche o carro sou eu e ja sou uma pro :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Só Avulso disse...

Ups não deve ter tido mesmo piada nenhuma! Vais ver que daqui a uns tempos até te vais rir com isto...daqui a muito tempo! :D

Cor do Sol disse...

Desde que me tentaram enganar numa bomba onde o funcionário é que a põe, passei a colocar eu. Eu, é mais episódios de ficar sem ela. Sem necessidade nenhuma, diga-se. É o cumulo da preguiça.

pingo de mel disse...

...lol... fartei-me de rir :)
... também sou um pouco distraida :)

...e fica cá o desejo de um feliz natal ...

pingo de mel disse...

...lol... fartei-me de rir :)
... também sou um pouco distraida :)

...e fica cá o desejo de um feliz natal ...