quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Azeitonas

Costuma-se dizer que uma pessoa só gosta do que faz mal!! Eu devo pertencer a esse grupo. adoro azeitonas, apesar de saber que no dia seguinte vou ter de conviver com uma borbulha na cara, na melhor das hipóteses, porque a probabilidade é serem duas ou três!!!

Ainda assim, não resisto. O segredo está mesmo em não as porem à minha frente!!! Se não, já se sabe... desaparecem todas!!!
As minhas preferidas são as gordinhas e pretas. Têm imensos produtos químicos, e tal, mas não são tão ácidas. Não gosto nada das verdes, como as da imagem que publico.

Mas a razão de ser deste post é, simplesmente, porque me lembrei que o Pingo Doce anda a fazer publicidade a pão de azeitonas!!!
Será bom?
Já alguém provou?
Um dia destes vou comprar para provar. Não deve ser mau. Digo eu.

11 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Deparo-me com o mesmo problema que tu. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Pretonoamarelo disse...

Depois não te esquecas de dizer se é bom ou não...

Anabela Conceição disse...

Eu acho que deve ser bom :)
Um chouriço lá misturado e era perfeito!
Bjs

Marisa Góis disse...

Eu gosto delas amargas... ca vício ihih

Menina do Norte disse...

Olá!
Blog descoberto :D Eu ainda não provei o pãozinho, mas pão e azeitonas são duas coisas boas logo não devem ficar mal juntas... Penso eu de que...
E agora partilho uma recente informação, disseram-me que uma azeitona verde por dia fazia muito bem à saúde! Eu cá gostei desta informação porque as verdinhas são as minhas preferidas :D

Um Beijinho*
E.

PratosdaBela disse...

já somos duas...
jinhos fofos

Jibóia Cega disse...

Eu também gosto muito de azeitonas e as melhores para mim são mesmo as verdes, cuja variedade se chama cordovil. As castanhas também não são más. OK e as prestas também não, mas vêm em último lugar para mim.

Suspiro disse...

Também adoro azeitonas e tenho alergia se exagerar... E realmente já parei para pensar nesse anuncio do pingo doce tb... è de experimentar

Cor do Sol disse...

Eu também sou viciada nelas, mas prefiro as verdes.

Olivia Wilde disse...

Eu sou viciada em azeitonas e também sou como tu, se não estiverem à minha frente não como e poupo a minha cara. Também ando com curiosidade nesse pão mas sempre que lá vou esqueço-me completamente.

palpites_e_tal disse...

Ai azeitonas pretas e caju sem sal!! São a minha desgraça!! Como eu te entendo!