quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia das Mentiras!

Hoje é Dia das Mentiras. Eu ainda não "preguei" nenhuma!!! Também, só se fosse por telefone, porque ainda não estive com ninguém... só com o meu colchão, a dormir que nem uma besta!!!!
Adiante... estava eu a tomar o meu pequeno-almoço (quase à hora de almoço!!) quando passei pela TVI, onde se falava (no programa Você na TV!) do Dia das Mentiras. Eram só convidados de honra!!! Todos escolhidos a dedo!! Por exemplo Gonçalo da Câmara Pereira e Zezé Camarinha!!
Às tantas, o Gonçalo diz que "as mulheres mentem compulsivamente; é uma qualidade que têm". Ora eu não devo viver nesse mundo!!! Detesto mentir, raramente o faço, e quando isso acontece é com coisas mínimas, que nem atam nem desatam. Até fico com peso de consciência quando o faço.
Mas daí a ser uma qualidade, não concordo. Acho que os homens mentem muito mais, e mal.

Depois, às tantas, o Zezé Camarinha fez uma grande revelação: "Na minha vida tive muitos casos, com mulheres"!!! Ó pá, eu acho que ninguém sabia!!!! Não acham??!!!!!

Enfim, depois a estes dois só juntando a Luísa Castel-Branco (que eu detesto, não me perguntem por quê). A parte melhor, só mesmo a defender as mulheres.... mas, sem comentários a maneira como o faz, quase que "dava cabo" da psicóloga!!!

Olhem, tenham um bom Dia das Mentiras!!! Mas que não vos mintam muito!!! Porque isso ninguém merece!!

2 comentários:

Unknown disse...

Esses programas não dão nada de jeito...Boa Páscoa para ti e diverte-te muito:)

Unknown disse...

Esses programas não dão nada de jeito...Boa Páscoa para ti e diverte-te muito:)