terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Carnaval à porta

O Carnaval está aí à porta... Não gosto, pronto. Mas se quisesse também não podia... não tenho tempo para tal!!
Antigamente, sim, vestia-me a rigor - trapos velhos - e, juntamente com o pessoal, percorria a aldeia a fazer picardias!! Isso, sim, é que era Carnaval. Agora, gastam mundos e fundos para, muitas vezes, os desfiles serem uma festa apenas para quem participa. Não há direito!!
Já para não falar do investimento e da chuva que, muitas vezes, estraga tudo...

2 comentários:

Suspiro disse...

Eu não acho piadinha nenhuma... então quando calha de ir á terrinha nesta altura é do pior! Lá festejam o Carnaval de uma forma muito estranha que envolve atirar ovos e farinha ás pessoas e carros! ;) beijocas

Cor do Sol disse...

Eu detesto, mas com os miudos tem que ser. No ano passado andei pelo centro da cidade vestida de Sininho com a cambada toda atrás de mim :D