domingo, 24 de janeiro de 2010

SOL... finalmente

Ontem foi um dia de ronha!!! Hoje um dia atarefado!!! Sou muito organizada!!!! No caso, deixei para hoje o que podia ter feito ontem!!! Mas também sabe bem andar de pijama o dia todo!!! Não é todos os dias, não senhora.
Hoje já fui ver um jogo, já fui ao hipermercado, já fui a um centro comercial... e, agora, que estou em casa, há muita coisa que me espera: Estender e apanhar roupa (aproveitar o sol), passar a ferro que detesto... montar uma estante para, finalmente, dar mais uma solução à minha despensa!!
E, com tudo isto, ou me mexo ou não tarda é noite e tenho de fazer a janta!!!
Vida de mulher... enfim....

5 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Acredita vida de mulher, eu tento ajudar em tudo um pouco não gosto de deixar tudo para a minha mãe fazer...

bjinho

Suspiro disse...

muito bem! ;) Que belo domingo... beijocas

Marisa Góis disse...

Com este solinho só apetece estar na varanda a aquecer as ideias :P

Girl in the Clouds disse...

Vida de mulher mesmo!! lol

ritinha disse...

os dias de ronha são os meus dias favoritos :P
Em relaçao a rotina da mulher.. acho que quando tiver que me dedicar a isso verdadeiramente o que me custara mais será cozinhar ! :S