segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mais Ídolos

Consegui jantar quase à meia-noite!!

Mas...
Os Ídolos de hoje já terminaram.
Acho que os 3 concorrentes que ainda restam têm grande qualidade. Por isso, penso que, esta noite, o público fez uma boa escolha. Nada que já não estivesse previsto, pelo menos na minha mente!
Agora, a coisa começa a apertar.
Mas o meu preferido continua a ser o Filipe. E, se tudo correr bem, há-de ganhar! Digo eu!!

Bem, vou continuar por aqui a ver um jogo de ténis na EuroSport. Este fuso horário... isto lá são horas de dar jogos em directo??! (quase duas da matina!!).
Vou ver se ainda tenho tempo para dormir!!!

4 comentários:

Marisa Góis disse...

Também fiquei a ver o ténis depois :) A Williams e as suas pernas grandes eheh Se puderes passa no meu blog e responde a uma pequena poll que lá coloquei. Obrigada :)

entraeimagina.blogspot.com disse...

Para mim o Filipe há-de ser o vencedor! Acho que a Diana foi a unica que conseguiu crescer durante as galas. Prova disso foi ela ter sido numa gala uma das menos votadas. É a unica tem tem mérito por conseguir fazer alguma coisa para mudar a opinião do público! Mas para mim o Filipe será o vencedor e convenceu-me logo nos castings com a musica Better Man dos Pearl Jam.

Sophie disse...

Quem saiu???

Felipe vencedor. Fácil!

O Meu Pau de Canela disse...

Saiu a Solange a a Inês.