quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma casa?? Ou um sonho?

Sempre sonhei em ganhar o Euromilhões... ou qualquer coisa do género, que fosse suficiente para mandar construir uma vivenda à minha (nossa) maneira, que me permitisse ter um cão e um gato com as devidas condições que eles tanto merecem.
Gosto imenso da arquitectura moderna, de linhas direitas, sobretudo daquelas casas que agora tanto se vêem - os chamados cubos!!
Mas... confesso... hoje recebi um e-mail com estas fotos que aqui publico e fiquei pasmada com tamanha originalidade - a casa, diz no mail, que é na Suíça.
Acho o máximo... fiquei de boca aberta... pronto apetecia-me ter uma assim!!!
Vá, apreciem e digam se gostaram...

















10 comentários:

Sophie disse...

A casa tem coisas giras... e sombrias!
nao dava pra mim xD

tou a ficar deprimidazinha sim :(
mas eu nem pareço ter 19.. pareço ter 16 LOL

Beijinho *

Girl in the Clouds disse...

Espectacular!! kis

ritinha disse...

a casa está de facto perfeito !
Enxia-me as medidas..
apesar de ter que mudar muito.. prefiro apartamentos pois tenho pânic de assaltos.. e depois mesmo que tivesse mt dinheiro e pudesse ter empregados para me 'preotegerem' ia sentir-me incompleta pois não teria nada de util p fazer LOL
enfim.. sou de facto uma mulher complicada xD

Pretonoamarelo disse...

é linda a casa :o quando for grande quero ter uma assim...

Unknown disse...

Gostei muito!Se ganhares o euromilhões mandas construir uma para mim ao lado da tua:-) Bj

Patatine disse...

Gostei da originalidade, mas essas paredes em betão não me transmitem conforto e aconchego. E como disse a Sophie também a acho um bocado sombria =/ Não é casa que me sentisse bem, especialmente de noite.
Beijinho

Filipe disse...

Bem, sinceramente não gostei muito…

Talvez por ter medo de cobras, lagartos, salamandras e outros bichinhos rastejantes… Lol lol lol

Pepper disse...

Muito original mesmo. E parece ser ecologicamente correcta.
Mas minha cara, se eu ganhasse o euromilhões a primeira coisa que faria seria hospedar-me neste local por pelo menos um mês.

http://www.atlantisthepalm.com/default.aspx

Suspiro disse...

Olha eu tou de boca aberta! ;) Adorei

Marisa Góis disse...

É linda! Tem uns quantos pormenores que gosto muito :)
Genial!