domingo, 24 de janeiro de 2010

Tão cheio, como sempre!

Depois de uma tarde "tão relaxante!!"... ok... estou toda rota. São 10 da noite e ainda nem jantei. Estas lides dão cabo de uma pessoa!! Mas consegui acabar o que previa, apesar da dor de costas que teima em não me deixar em paz!!

Também fui levar umas tralhas ao ecoponto, aqui perto. O meu B... é que costuma ir lá, mas, na sua ausência, cumpri eu essa tarefa.
Mas se há coisa que me irrita é chegar lá e os ecopontos estarem a abarrotar, com excepção do vidrão.
Bem... tive de andar a empurrar o papel... e as embalagens - parecia uma tolinha - para ver se conseguia um espacito!! Resultado: tanta força fiz que até esfolei a mão!!

Depois querem que as pessoas colaborem e separem o lixo, mas virem despejar o boião, tá bem tá!!! CROMOS.

1 comentário:

Mnemósine disse...

É uma nojice. E em zonas muito populosas onde há poucos ecopontos é uma coisa vergonhosa porque nem a empurrar consegues pôr lá as coisas.
Eu já morei num prédio que tinha caixotes próprios, era muito prático e como as pessoas eram civilizadas nunca havia problemas. Assim é que devia ser em todo o lado.