terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Que cheiro...

Odeio tabaco e todo o cheiro que ele provoca. No entanto, como se costuma dizer, "não fumo, mas fumo o dos outros".
A Lei veio para ficar, mas há sítios onde isso não se cumpre à letra - no meu trabalho, por exemplo. Ao fim do dia há sempre algumas pessoas que têm preguiça de se levantar para ir fumar no exterior e... pimba... toca a poluir o local de trabalho. Por mais que uma pessoa alerte (várias, aliás), não há quem respeite!!
Resultado: hoje estava a adorar o cheirinho a detergente e amaciador da minha rica camisolinha, mas, claro, alguém tinha de contribuir para a fumarada... o cheiro agradável rapidamente se confundiu!!
Acontece que, depois, uma pessoa chega a casa e tresanda a fumo, desnecessariamente.
Já não há respeito! Quando é que o maço de tabaco fica mais caro??!!! Hum?!

3 comentários:

Pepper disse...

O cheiro entranha na nossa roupa, pele e cabelo. Um vício realmente repugnante!

Anónimo disse...

Eu por acaso fumo e não me acho repugnante. Ainda por cima, adoro o cheiro a canela!

E não te (vos) repugna o cheiro e o ar que os carritos vão deixando por aí?

Mas o blogue é giro.

a) flordocardo

Anónimo disse...

Eu por acaso fumo e não me acho repugnante. Ainda por cima, adoro o cheiro a canela!

E não te (vos) repugna o cheiro e o ar que os carritos vão deixando por aí?

Mas o blogue é giro.

a) flordocardo