quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um coco nos cornos

Nestes últimos dias tem-me apetecido atirar com um coco aos cornos de alguém, a sério. Há pessoas que me tiram realmente do sério, só porque têm a mania que são mais do que os outros... um dia hão-de cair na real, espero. Só lhes faria bem.

Mas, o coco teria também outra versatilidade. Neste momento, o gajo do Governo que teve a INFELIZ ideia de portajar tudo que é "arruamento" devia levar tamanho biqueiro no seu cu ou NASCER-LHE UMA COUVE ENTRE AS PERNAS.

Já não basta termos de pagar a gasolina mais cara do que em Espanha...?? Hum?

Ladrões. Mentirosos... as SCUT, se bem se lembram, foram criadas para não terem portagens. Além disso, há zonas em que não existem outras alternativas.

Não me venham falar de interioridade... ainda votam nestes senhores... sinceramente. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, quando vos sair do bolso talvez se arrependam.

1 comentário:

Ines C. disse...

Isso é que é revolta canelinha! relaaaxx, a vida ser bela. PS: sorry seres seguidora aqui da ''tenho a mania que nao tenho tempo pa escrever'' e eu nao ter correspondido as expectations. News: voltei à blogosfera!bjj tenho gostado de ler;)